Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca ou devolução?
Fique tranquila =)
Aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento
1. A solicitação de troca deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados após o recebimento do seu pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca da sua peça. Você receberá um e-mail com as instruções para envio do produto e posterior troca em até 2 dias úteis;
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag e produto);
4. Nós enviaremos um código de logística reversa válido por 7 dias corridos para que você possa enviar sua caixinha de volta pra gente;
5. Quando o pedido chegar no nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições da peça e entraremos em contato com um VOUCHER no valor pago pela peça para ser utilizado em nosso site;
5.1. O frete do processo não é incluso;
5.2. Não é possível solicitar reserva de peças para troca;
5.3. Não é possível dividir o procedimento em duas partes, será necessário optar por troca ou devolução dos itens;
6. Para produtos promocionais a troca não será permitida, somente devolução;
7. Em casos de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe para o possível envio de um novo produto;
8. A partir da segunda troca, por qualquer motivo, o cliente fica responsável pelo frete de ida e volta;
9. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados;
10. Para devoluções, após recebimento e análise da solicitação o valor retornará pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra;
10.1.No caso de compras realizadas via cartão de crédito o valor pode ser identificado nas próximas faturas após a conclusão da devolução;
11. Caso a análise entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para trocas e devoluções citados acima, a leglegs fica dispensada de fazer a troca. A equipe pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa
* Caso identifique um problema ou um defeito aparente na sua peça, não use! Faça a solicitação de troca por aqui e vamos solucionar da melhor forma =)
*Qualquer dúvida, chame a gente no [email protected] ou Whatsapp (12) 99651-1616